domingo, 25 de janeiro de 2009

O Casamento (PARTE 2)

A família toda de fora, cada um de um lugar. Todos comentavam sobre o tal evento. Da noiva? Ninguém falava. No carro, eu,meu irmão,minha avó, meu primo com a namorada nova. A primeira vez que vi Luciana*, por sinal. Bom, ela eu não sei como é, pois não tive tanta conversa. Simpática até, mas um pouco esnobe a meu ver. Mas isso não vem ao caso. O meu namorado não pode ir *estava irritada pois sabia que ia acabar sobrando lá* A música que tocava no carro? péssima! Um country americano seilá eu O.o’ Meu irmão ouvia seu ipod. Eu?tentava. Minha avó ao meu lado, gritava para falar com meu primo. ‘Não é ai Edu,* é na próxima’ ‘Não é assim Edu, não é essa rodovia’ Ela como sempre gritando e falando mil vezes a mesma coisa. Vamos pular a parte da viagem por que acreditem é realmente entediante toda aquela conversa furada :O
Chegamos ao 'flat' onde ficariamos hospedados. O lugar era 'chic'. Logo avistei aquele monte de madames na porta. *cara de nojo* Aquilo me deu até arrepios! Aquele monte de mulher mais velha, falando alto com aquelas roupas gritantes e risadas falsas. Aquelas frases típicas 'Ai amiga você está maravilhosa' dai a mulher vira de costas 'nossa, que roupa brega' ahsuahsuhsuashausa tá eu calo :X Foi só uma pequena sátira. Bom, mas por alí eu já vi bem o que me esperava. A alta-socidade em peso. E eu? um peixinho literalmente fora d'agua! Toda a família chegando cada um de um canto.. e eu ali observando todo o circo. Acabei por ficar na casa da minha cunhada, que morava nesta cidade. Seu nome é Jake* e ela é um amor! Tudo o que a noiva não era. Bom, então lá fui eu com meu irmão para casa dela. ( o que eu amei, pois aquilo tudo tava me irritando )

1 insanidades:

Anônimo disse...

SUHAushaUSHAushauSHAUshaushaUHSU "Aquele monte de mulher mais velha, falando alto com aquelas roupas gritantes e risadas falsas." perfeita a caricatura!!! cade a outra parte?

© 2008 Por *Templates para Você*