sexta-feira, 8 de maio de 2009

Anexo do post anterior

Esse texto eu escrevi faz uns dias.. É bem metafórico e tal. Acho que se você leu o post aterior você deve começar a ter alguma idéia do que se trata o texto. rsrsrs.

TÍTULO: AS BOLHAS DE SABÃO.

Inocente criança. Olhos sem maldade e regrados de ingenuidade. Ela não sabe. Não tem idéia que na sua humildade brincadeira de fazer bolhas de sabão, cria um representação do mundo de quem já perdeu esses olhos serenos. É no soprar que formam as bolinhas de sabão. Uma a uma vão se espalhando pelo ar. Cada bolha é uma unidade independente. Uma unidade que é delimitada rigorosamente. Às vezes vemos umas grudadas nas outras. Acontece. Mas cada uma é um só. E mais nada. Cada qual com seu espaço. Cada qual, percorrendo o seu rumo. Pobres bolhas. Não sabem que basta um vento mais forte para que estourem. Se ao menos tivessem essa consciência, quem sabe prestariam mais atenção na realidade que as cerca. Mas elas não sabem. E continuam ali, vivendo suas vidinhas de forma egoísta. Não as culpa, na verdade. Não sabem nada sobre a vida. Passam todo o tempo tentando encontrar o caminho certo a seguir. Não tem tempo para pensar. Nem para sentir. Coitadas, quando perceberem que são meramente bolhas, já será tarde de mais.

Diário Pessoal (meio melodramático)

Oii gente *acena* Séculos sem postar né? *cara de culpa*. Aaaah mais é um complo, se não bastasse meu cursinho marcando aula até de sábado a tarde (é sério), essa net anda uma porcaria :O (é só aqui em casa, ou o speed de vcs tbm tá medonho?)
Enfim.. :O
Estou com saudade de entrar nos blogs, conversar com o pessoal.. Tenho sentido falta de muita coisa.. Mas tá complicado :/
Ando chateada com tanta coisa, que meu humor tem variado mais que a Lua! rsrsrsrs.. poir que é verdade!
Essa curisnho ainda vai me deixar louca. Quer dizer não só ele, mas enfim ele também :S
Alguém já sentiu que ninguém te reconhece em nada que você faz? Que por mais que você faça o melhor parece que na verdade tanto faz? Que você precisa andar com uma plaquinha escrito 'Oi, eu estou aqui' (boiei mas enfim XD). Mas se uma coisinha imbecil que você faz errada, já é motivo para culparem. Mas ninguém ve oq vc faz na verdade? Tenho me sentido assim.
As vezes sinto raiva por ser tão certinha. Tá eu tenho meus defeitos, não vou falar que sou fácil mas poxa... Eu sempre fui a 'madura' da turma, nunca bebi, nunca fui de 'ficar', nunca dei trabalho, nunca fiz NADA. Sempre tirei notas altas e sem ninguém precisar me cobrar nada. Pq eu sempre me cobrei mais que todo mundo. Mas na verdade oq eu ganhei com isso? Oq eu ganhei com isso? Talvez só a minha própia satisfação. Ou quem sabe um: 'Ah você faz oq se deve fazer.' Ando chateada realmente com muita coisa. (desculpa gente, ninguém tem nada a ver com os meus problemas mas eu preciso colocar em algum lugar tudo isso pra fora)
Eu não gosto de ficar reclamando e essas coisas de 'minha vida é uma droga' pq eu sei q eu tenho muitas coisas, e agradeço por tudo. Mas tem horas que é complicado. Que dá um aperto, e eu como uma boa escritora tudo que eu consigo fazer é escrever.
Eu não sou do tipo que guarda as coisas, que deixa passar sabe? Eu sou do tipo que fala tudo na hora, que gosta de colocar as coisas pra fora, mas utimamente tá complexo. Não pq eu não queira falar, mas por falta de alguém para ouvir.
Hoje eu acho que eu escutei coisas que eu não merecia. De verdade. Eu ando tão nervosa, tão preocupada com coisas de vestibular e toda a pressão que eu faço em mim. Pq eu não faço essas coisas que eu julgo 'certas' pq alguém mandou (Mãe/Pai) eu faço pq EU acho que é oq eu devo fazer.
Hoje eu fui na casa de uma amiga minha, e acabei perdendo a hora lá(nada absurdo, mas enfim). Minha mãe tinha me levado e fiquei de ligar pro meu irmão pra ele ir me buscar(ele dorme tarde e hj era sexta, então fiquei despreocupada). HÃ. Nossa vida... O tanto que eu ouvi não tá escrito. Até ouvir que eu ia infartar a minha mãe eu tive que ouvir. Foda né? Você faz tudo certo, ve um monte de gente da tua idade fazendo tudo errado, e pq vc perde a hora vendo um filme na casa da amiga vc tem q escutar que vai infartar sua mãe por isso. Tá eu sei que eu devia ter prestado a atenção na hora e tal beleza. Mas será que precisa tanto? Eu sei que não.
Imagine se eu fizesse alguma coisa realmente errada.
Eu queria que alguém me notasse. Só isso. Acho que não é pedir muito.

© 2008 Por *Templates para Você*