sexta-feira, 8 de maio de 2009

Diário Pessoal (meio melodramático)

Oii gente *acena* Séculos sem postar né? *cara de culpa*. Aaaah mais é um complo, se não bastasse meu cursinho marcando aula até de sábado a tarde (é sério), essa net anda uma porcaria :O (é só aqui em casa, ou o speed de vcs tbm tá medonho?)
Enfim.. :O
Estou com saudade de entrar nos blogs, conversar com o pessoal.. Tenho sentido falta de muita coisa.. Mas tá complicado :/
Ando chateada com tanta coisa, que meu humor tem variado mais que a Lua! rsrsrsrs.. poir que é verdade!
Essa curisnho ainda vai me deixar louca. Quer dizer não só ele, mas enfim ele também :S
Alguém já sentiu que ninguém te reconhece em nada que você faz? Que por mais que você faça o melhor parece que na verdade tanto faz? Que você precisa andar com uma plaquinha escrito 'Oi, eu estou aqui' (boiei mas enfim XD). Mas se uma coisinha imbecil que você faz errada, já é motivo para culparem. Mas ninguém ve oq vc faz na verdade? Tenho me sentido assim.
As vezes sinto raiva por ser tão certinha. Tá eu tenho meus defeitos, não vou falar que sou fácil mas poxa... Eu sempre fui a 'madura' da turma, nunca bebi, nunca fui de 'ficar', nunca dei trabalho, nunca fiz NADA. Sempre tirei notas altas e sem ninguém precisar me cobrar nada. Pq eu sempre me cobrei mais que todo mundo. Mas na verdade oq eu ganhei com isso? Oq eu ganhei com isso? Talvez só a minha própia satisfação. Ou quem sabe um: 'Ah você faz oq se deve fazer.' Ando chateada realmente com muita coisa. (desculpa gente, ninguém tem nada a ver com os meus problemas mas eu preciso colocar em algum lugar tudo isso pra fora)
Eu não gosto de ficar reclamando e essas coisas de 'minha vida é uma droga' pq eu sei q eu tenho muitas coisas, e agradeço por tudo. Mas tem horas que é complicado. Que dá um aperto, e eu como uma boa escritora tudo que eu consigo fazer é escrever.
Eu não sou do tipo que guarda as coisas, que deixa passar sabe? Eu sou do tipo que fala tudo na hora, que gosta de colocar as coisas pra fora, mas utimamente tá complexo. Não pq eu não queira falar, mas por falta de alguém para ouvir.
Hoje eu acho que eu escutei coisas que eu não merecia. De verdade. Eu ando tão nervosa, tão preocupada com coisas de vestibular e toda a pressão que eu faço em mim. Pq eu não faço essas coisas que eu julgo 'certas' pq alguém mandou (Mãe/Pai) eu faço pq EU acho que é oq eu devo fazer.
Hoje eu fui na casa de uma amiga minha, e acabei perdendo a hora lá(nada absurdo, mas enfim). Minha mãe tinha me levado e fiquei de ligar pro meu irmão pra ele ir me buscar(ele dorme tarde e hj era sexta, então fiquei despreocupada). HÃ. Nossa vida... O tanto que eu ouvi não tá escrito. Até ouvir que eu ia infartar a minha mãe eu tive que ouvir. Foda né? Você faz tudo certo, ve um monte de gente da tua idade fazendo tudo errado, e pq vc perde a hora vendo um filme na casa da amiga vc tem q escutar que vai infartar sua mãe por isso. Tá eu sei que eu devia ter prestado a atenção na hora e tal beleza. Mas será que precisa tanto? Eu sei que não.
Imagine se eu fizesse alguma coisa realmente errada.
Eu queria que alguém me notasse. Só isso. Acho que não é pedir muito.

3 insanidades:

Bruna disse...

Também tenho passado por isso ultimamente. Fato que alguns pais não reconhecer a sorte que têm por ter filhas como nós: como você disse, "certinhas". Às vezes dá vontade de fazer algo dito errado só pra receber um pouco de atenção, já que notas altas são inúteis quando se trata de popularidade e reconhecimento.

Hoje também ouvi coisas que não precisava ouvir: minha mãe recém entrou no meu quarto com as veias do pescoço saltadas, dizendo que eu não faço nada, só fico no computador e acho que, porque fico no colégio o dia todo, posso fazer nada nos fins de semana. Ora, se ela tivesse me escutado, saberia que estou fazendo um curso a distância e devo concluí-lo até o dia 20/05.
Vai entender...

Vítor Torrez disse...

Belaaa!
Não tenho muito o que falar depois disso...
Ainda não sei o porque de ser tão "certinho"... Notas altas, bom comportamento, distância de bebidas... Até agora não vi os resultados... Isso nunca me trouxe namoradas, amigos e nem ao menos respeito.
Espero que no fim do ano a gente consiga alcançar nossos objetivos e possamos rir dos outros (um tanto quanto maquiavélico isso, não? o.o' ...ah, deixa pra lá xD)que não nos deram o merecido valor ;D
Meus pais não implicam muito com atrasos e coisas do tipo, mas demorou (e como!) pra eles ganharem essa confiança em mim... Acho que é uma questão de provar pra eles que você merece (sei muito bem que pra gurias isso pode ser muito mais complicado...os pais acabam sendo muito protecionistas). É uma questão de tempo, logo, logo eles mudam ^^

Bom, pra quem não tinha muito o que falar, já passei do limite xD

Beijos e boa sorte na correria pra nós dois =D

Vítor Torrez disse...

Sobre o "terceiro blog"... Quero muito fazer um blog contigo e quem sabe até com a Bruna ou com alguma outra pessoa, mas vou deixar esse projeto pra um pouco depois...(mas não vou esquecer de jeito nenhum xD)
Como falei, to realmente pensando em fechar o outro blog. O tempo tá curto demais pra eu ficar escrevendo =/ Vou esperar dar uma acalmada nos horários pra quando a gente fizer isso, fazer bem feito ;D

© 2008 Por *Templates para Você*