sábado, 13 de junho de 2009

Namoro é...



Namoro é beijo

na boca

no pé.


Namoro é conversa

de lado

ou de pé.


Namoro é abraço

apertado

amassado.


Namoro é amasso

inocente

safado.


Namoro é sorriso

de canto

sem graça.


Namoro é desejo

pecado

e paixão.


Namoro é respeito

da força

e coragem.


Namoro é simples

complexo

e perfeito!


por: Bela


Gente não ligo muito para datas, mas como encontrei esse texto pertinho do dia dos namorados resolvi postar :)

Beijos a todos :*

5 insanidades:

Vítor Torrez disse...

Beeelaaa!
xD
Entrei na sexta pra ver os blogs depois de muuuito tempo e vi que o teu tbm tava sem atualizações... pelo menos diminuiu o peso na minha consciência xDD
Se bem que agora tu postou e eu acho que vou continuar mais um tempo sem nada... acho que o cursinho bloqueou minha mente =D

Anyway...
Adorei o texto!
Logo, logo eu mostro pra minha guria aqui xD
Quem sabe não me ajuda a ganhar uns créditos com ela, né? ;D

Beeeijos!

Ju disse...

Lindo! :)

Fernanda Lemos disse...

Ah, namorar é a forma bonita de viver um amor!
lindo o post, adorei [embora tenha visto atraso! rs]

beijos ;*

Fernanda Lemos disse...

Ah, namorar é a forma bonita de viver um amor!
lindo o post, adorei [embora tenha visto atraso! rs]

beijos ;*

Adenilson Maciel disse...

o namoro eu concordo q é tudo isso
o foda é a namorada
aoisjoiasjioasjioas...
mto mais complexa
mto mais complicada.
mto mais doida...
e lerê@.

aaah
vim pro time do blogspot..
cansei do antigo blog e vim pra cá.
to recomeçando tá ki nem mendigo folgado...parece q vai mai num vai mai nu fim vái!...
pelo menos aki ¬¬
ainda mas te convido a ir lá.
será bm vind lá..
e sempre retornarei aki pra por a fofoca em dia xD~

não se libertará de mim tao faiclmente!
o endereço...
www.bocadekabide.blogspot.com

abraço e ótima sexta!

© 2008 Por *Templates para Você*