quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Regressão

Esses dias arrumando coisas antigas, encontrei alguns cadernos de quando era criança. A curiosidade bateu e sentei para ler... Eram cadernos que minha mãe me dava um por ano (sabe aqueles de 10 matérias?) e eu escrevia textos, poesias, e coisas que eu sentia. Minha mãe é apaixonada por aqueles cadernos pois até hoje não acredita nas coisas que eu escrevia.. Sempre fala de como eu escrevia bem e antes do normal. Mas no fundo a gente sempre acha que é só um 'mimo' de mãe! Sentei para ler e rapidamente comecei a relembrar de tudo quando era criança, e pelas escritas de como eu pensava. Quando vi estava lá relembrando coisas de 12,10 anos atrás! É incrível como nós podemos nos 'deslocar' para outra dimensão, simplesmente usando nossas recordações. Senti uma saudade enorme de tudo que passou, e me deu aquele aperto no coração. Mas foi um sentimento bom. Resolvi então 'publicar' algum dessas minhas antigas escritas.. Lembre-se isso foi a muito tempo!rsrsrs

Pequenos Versos e Textos. {Bela há 10 anos atrás...}

Faz tanto calor que aguas são poucas
dias são curtos
e aquela Lua na minha janela
que coisa que era!
x
Se você está triste
olhe para o sol
pois lá tem uma luz muito forte
e lá mora a alegria
x
Um poema com pena
pena de galinha
pena do pobre passarinho
x
O mundo antes desse Mundo o que era? Ai que dúvida! Era tudo preto? Mas não pode ser isso! Será que era de pessoas do mal? Ai Ai Ai Ai.. Não sei. Mas quem vai me responder isso? Quando eu morrer eu vou para o céu e depois eu vou indo indo indo indo até que vai ter que parar né? Mas parar onde? Quem sabe um dia eu não descrubo! (obs: esse é um que eu mais viajei!rsrs)
x
Um dia te procurei
Outro dia te achei
Um dia te adorei
Outro dia te amei
mamãe
mamãe
mamãe
(eu era grudada na minha mãe quando menor)
x
Um dia vi uma rosa
Outro dia vi você
Outro dia vi o amor
E logo vi você!
x
Eu estava lá
Triste muito triste
Esperando um milagre
Quando penso em escrever
e estou mais calma
É escrevendo
que eu fico bem
(é eu sempre gostei de escrever pelo visto! rs)
x
Bom, acho que vou parando por aqui se não todos vão desistir de ler.. rsrsrs
Um beijo e quando bater aquela saudade das coisas que já foram, lembre-se você tem o passaporte para ir onde quiser.. :*

9 insanidades:

Lily Bandeira disse...

Ahh, sua mãe tem razão!

Escreve bem desde criança!

=]~

Torrez disse...

Meu Deus! me colocou em depressão profunda...
Ver que aos 17 anos escrevo pior do que uma menina de 7 xDD

Bela, só agora percebi que ainda não tinha colocado teu blog lá nos meus favoritos ^^
(Erro já reparado ;D)

Beijos

Digao disse...

Lind@ lind@...Parabéns pela
escrita...amei

Jú disse...

poxa Bela assim você deprime todo mundo! Talentosa desde pequena heim!
Parabéns pelo Blog!

Katielle disse...

Hey...
EU tenho cadernos só para escrever as coisas...
EU gosto de escrever bastante, mas parece que com o tempo a inspiração foi se perdendo...
O que eu escrevia a uns 4 anos atras é bem melhor do que algumas coisas que eu escrevo hj...
Todo fim de ano para pra ler o caderno do ano que passou e todos os outros cadernos que eu acho...
Tanto tempo!!
Sempre da saudade...

xD

http://fortalezadevidro.blogspot.com/

Amanda Laryssa disse...

Sempre é bom relembrar os velhos tempos o/ .

Casa do Besouro disse...

As vezes é bom pegarmos coisas antigas e relembrarmos as coisas boas e ruins dos velhos tempos, ver o quanto crescemos,evoluimos e amadurecemos.

www.casadobesouro.blogspot.com

Ju disse...

Bela!
Pelo visto já nasceu com o dom de escrever.. Haha!


Quando eu era pequena, eu gostava de escrever livrinhos de 5 páginas, com desenhos nada simétricos..
E não era assim tão bonitinho..
shuashuahusa

;*
Bom final de semana!

Aquela disse...

Cara, eu sempre faço isso. É tão bom ter esses momentos de lembrança... eu escrevia desde os sete anos pra tu ter uma idéia! Ás vezes acho coisas incríveis... e consigo chegar à lembranças e dias que eu nem lembrava que lembrava, rs.

Nossa mente é absurdamente cheia de coisas, né?

me identifiquei com o post, rs.
Tu escrevia bem, mas brizava mais que eu, rs.

beijo querida

© 2008 Por *Templates para Você*