domingo, 12 de abril de 2009

Vamos compartilhar loucuras?

A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade.


Feliz Páscoa a todos em primeiro lugar :D (seja lá o que a Páscoa significa para você, mas isso é outra história)
Resolvi fazer um post diferente hoje, nada de textos 'chuta o pau da barraca' :D ahshasuahsuaahsuaha.
Ontem a noite depois de tomar um susto devido a caixas que cairam de dentro do meu armário (isso não vem ao caso) eu demorei um século para voltar a dormir e daí fiquei pensando e tive essa idéia avulssa de post :D
O post de hoje chama: 5 coisas que você acha que SÓ VOCÊ faz/pensa. Meio auto-explicativo mas enfim XD ahsuhausahsuahsausa quem comentar tem que escrever essas 5 coisas. ahushaushausausa libertem suas loucuras! Sabe aquela coisa que você faz e logo em seguida pensa: 'puts, eu sou pirado(a) só eu faço isso :S' então :D

Bom, eu não vou ficar fora da brincadeira.. aqui vão minhas insanidades:
* Eu tenho que colocar a cadeira do pc no lugar se não, não durmo :S.
* Só falo no telefone de porta fechada, mesmo se tiver falando com a atendente da telefônica.
* Se estou sozinha em casa e estou com medo de alguma coisa, começo a cantar alto :S (imagina a situação que linda!).
* Tenho pavor de tudo que é pequenininho e cheio de bolinha (estilo aqueles ovinhos que inseto coloca sabe? iiiecat).
* Odeio quando alguém escreve e não fecha "" ou ().

uuufs :O Tá bom já né? se não vão me achar muito pirada.. ahsuahsuahsuashuaahsua

Postem suas insanidades :O Um beijo!

6 insanidades:

Natália Coelho disse...

Já que é pra falar de insanidades, vamos ás minhas:
eu falo sozinha em inglês, eu danço em frente ao espelho, eu grito(não são gritos normais, pode apostar)quando to com raiva, eu observo todo mundo dentro do ônibus seja feio, seja bonito, eu tenho horror a erros de português.
AAAAh já acabou, você pediu apenas cinco.

Vou dar uma olhada nos posts anteriores.
Abraço

Unknown disse...

só cinco? hahaha.

1. faz anos que tento descobrir um código secreto apocaliptico no Dom Quixote de Cervantes.

2. coleciono Galos.

3. Faz um ano que tomo uma garrafa de anísio santigo, em doses homeopáticas.

4. eu sei as falas de 2001, uma odisseia no espaço de cor.

5. eu bebo o vinho da missa, escondido.

Bruna disse...

Eu tenho que colocar a cadeira do pc no lugar se não, não durmo. [2]
Caminho contando meus passos.
Invento palavras, e digo pra minha irmã que é alemão.
Não gosto de abrir a geladeria à noite.
Rio sozinha com meus pensamentos.

Bem, meu nível de insanidade nem é tão alto.

Vítor Torrez disse...

Damn it!
Tu e a Bruna fazem o que mais caracteriza a minha loucura e o meu T.O.C. (segundo a minha irmã xD)!! Pelo jeito isso é mais comum do que a gente pensava o.O'
Aqui vão as 5 coisas:
-Eu tenho que colocar a cadeira do pc no lugar se não, não durmo [3]
-Eu organizo meus livros em ordem alfabética inversa =D
-Converso comigo mesmo em inglês enquanto estou sozinho (pra praticar ^^).
-Sempre que penso em algo que poderia acontecer começo a reproduzir em voz alta (sussurros audíveis só pra mim)os diálogos que eu gostaria que ocorressem.
-Quando não tenho nada para fazer, começo a desenhar bonecos-palito se matando

(Sempre me acho meio psicopata quando faço esse último o.o')

Beijoos!

Marilene disse...

Oi, tudo bem?

Vim lhe convidar para conhecer o meu blog

www.likeamake.com

Tenho certeza que você gosta um pouquinho q seja de Maquiagem.

Beijos

Marilene

Mariana Reis disse...

hahaha

** Se estou sozinha em casa e estou com medo de alguma coisa, começo a cantar alto :S (eu tbm faço isso :P)

* Odeio quando alguém escreve e não fecha "" ou (). (eu tambéém!!) [/yes!fechei!]

* eu danço na frente do espelho

* fico fingindo que estou tirando foto com os olhos quando eu vejo alguma cena que daria uma linda foto! oO' [faço isso toda hora! lol]

hahaha!
só 5!
beijos!

© 2008 Por *Templates para Você*