domingo, 15 de fevereiro de 2009

A luz no fim do túnel!

Olá!! Eu ando meio sumida, pois o meu 'querido' computador anda meio rebelde e me dando dor de cabeça! rsrsrsrs.. Se não fosse o suficiente ontem eu fiz a maior burrada (sem querer) e deletei minha pasta de fotos! que tinha, tipo assim, umas 1000 fotos no mínimo! pouquinho né? Desperada liguei para todo mundo que poderia ter algum conhecimento sobre o assunto, mas todo mundo achou que quando deleta com shift+del não tem como recuperar.
Chorando e alagando todo meu teclado eu fiquei no google tentando achar alguma solução! Após horas na frente dessa telinha achei um programa que chama Restoration (tem no baixaki) e coloquei lá: Minhas fotos (...) suspense... alguma tempo depois.. -nada encontrad0- nãaaaaaaaaaaoooooo! não acredito como assim?? =((( Mas mesmo assim não perdi as esperanças e resolvi colocar o nome de uma das pastas que tinha em 'minhas fotos', lá fui eu.. 'praia'... (...) 1 ARQUIVO ENCONTRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bom, daí eu fui lembrando o nome das pastas e fui conseguindo recuperar pelo menos uma boa parte das minhas fotinhas! :D
bom aí fica a dica para quem faz coisas burras de vez em quando o/
o link do programa ta aqui para ficar mais fácil:
http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=restoration

Beijinhos :*

8 insanidades:

Bruna disse...

Já passei por isso. Deletei tudo: fotos, vídeos, músicas, trabalhos escolares que deveriam ser entregues na próxima semana.
Ainda bem que eu já tinha lido sobre esses possíveis 'acidentes'. Baixei uns três programas e recuperei tudo depois de duas longas horas tentando descobrir como os ditos programas funcionam.

Não sei como seria a vida das pessoas sem o Google.

*** I.C *** ** The One ** disse...

É fazendo merda que se aduba a vida.... kkkkkkkkkkkkkk... Brincadeirinha... Isso nunca aconteceu comigo.. E quando aconteceu era só ir lá na lixeira e restaurar o arquivo... Boua Sorte na sua busca... E quando puder passsa no meu blog

http://usbagui100futuro.zip.net

Encoding and Decoding disse...

Ainda bem que não gaço burradas assim :P

Brincadeirinha, isso acontece x)

amandaedalete disse...

Nossa! O.O' isso é que eu chamo marer de azar.
Boa sorte.

CorVo disse...

Oi, td bem?
Parabéns pelo blog, depois da uma passada la no meu, to aceitando parcerias...
Tudo é História
http://tudehistoria.blogspot.com/
"Opiniões diferentes, para pessoas diferentes"
blog super leve, facil de carregar!!!!
Vote na enquete na Samara Felippo
até mais,
bjos

João Paulo Santos disse...

Nem tudo está perdido quando se tem uma saída! :D

Vítor Torrez disse...

xDD
Normal, normal (é...nem tanto)...
Já fiz isso antes e usei um outro programa parecido :D
Na hora bate um desespero horrível o.o'

Sobre o computador ruim...isso sim é normal... ontem perdi um post inteiro que eu tava escrevendo no Word e o computador, por algum motivo misterioso, se reiniciou...Aliás, não sei porque o Word não salvou pra eu voltar a escrever depois ò.ó

Beijos!

Pelirroja disse...

Hahaha! Eu mesma já fiz isso. E sofri! Huheuehue. Acho que na época não tinha programinha salvador da pátria. Vai ver é por isso que eu tenho mania de ficar gravando tudo em cd ou jogando pra pendrive...

Beijinhos!

© 2008 Por *Templates para Você*